O Bradesco possui mais de 74.814 pontos de atendimento, com cerca de 4.700 agências por todo o Brasil. Além disso, o atendimento ao cliente do banco é realizado por meio do telefone e internet.
Os clientes podem tirar suas dúvidas em perguntas frequentes, em que a maioria estará sendo respondida neste tópico.
No SAC, 0800 704 8383 e para os deficientes auditivos ou de fala no número 0800 722 0099.
Fone Fácil
O atendimento eletrônico é feito 24 horas, nele podem ser realizados pagamentos, transferências e consulta de saldo e extratos.
Por meio do atendimento personalizado, fora as transações, o cliente faz as consultas e tira dúvidas sobre a sua conta.
O horário de atendimento é:
- Segunda a sexta-feira, das 7h às 22h
- Sábado, das 9h às 15h
- Domingo e feriado nacional, sem expediente
Internet Banking Bradesco
Por meio do internet banking, o cliente consegue realizar consultas, contratar produtos e fazer a movimentação de dinheiro na conta por meio do aplicativo.
Pelo Internet Banking, você faz consultas, contrata produtos e movimenta o dinheiro da conta pelo aplicativo do banco.
Os clientes que tem deficiência visual também pode acessá-lo. É só ter um leitor de telas instalado no computador, que ele verbaliza as informações na tela.
Como acessar?
- Acesse o site banco.bradesco;
- No topo da página digite o número da sua agência e conta;
- Confira se seu nome está correto. Caso não esteja, cancele o acesso e ligue para o Fone Fácil.
Como usar?
Ao acessar o Internet Banking, na parte de cima de tela vão vir seu nome, os números de agência e conta e seu saldo.
Abaixo estará o menu, onde estão os serviços que podem ser usados por meio do Internet Banking como pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, consulta de saldo e extrato e outros.
O que precisa pra acessar o Internet Banking?
Aqueles que desejam acessar devem estar conectado à internet e ter um navegador compatível, como Internet Explorer 11, Google Chrome 71, entre outros.