Em março deste ano, a principal operadora de turismo do país vai lançar o seu primeiro cartão, o CVC Itaucard Visa. Essa é uma parceria inédita entre o Itaú e a CVC que oferece de imediato a possibilidade do parcelamento de viagens em até 24 vezes.
Neste primeiro momento, o cartão vai estar disponível somente para os 11 milhões de clientes da empresa de viagens. Mas depois, será liberado para o público comum, embora não haja uma previsão de quando isso acontecerá.
Ambas as empresas esperam que o cartão Itaucard Visa tenha uma aceitação gigantesca devido aos mais de 70 milhões de estabelecimentos parceiros credenciados pela bandeira Visa.
Quais as vantagens do cartão CVC Itaucard Visa?
Algumas das vantagens do cartão são que as viagens podem ser divididas em até 14 vezes, sem a cobrança de juros, ou parceladas em até 24 vezes, mas com juros abaixo do mercado.
O cartão traz ainda outras vantagens como se o cliente atingir os gastos mensais estabelecidos ele deixa de pagar a anuidade do cartão; ter a possibilidade dos pontos acumulados no programa de vantagens do cartão convertidos em reais e depois da contratação do cartão. E a primeira compra já poder ser feita em qualquer loja CVC.
Qual a diferença entre o CVC Itaucard Visa e o CVC Itaucard Visa Platinum?
A CVC informou que alguns destinos terão vantagens especiais e exclusivas de acordo com as promoções que serão lançadas.
Os usuários do Itaucard Visa Platinum terão vantagens adicionais, como o atendimento de Concierge, ofertas exclusivas no programa Vai de Visa e o Visa Airport Companion.
Para fidelizar os clientes, a empresa de viagens devem acrescentar nos próximos meses um processo de modernização em suas plataformas. Assim como a personalização de ofertas que serão elaboradas para cada cliente.
Diversas lojas serão digitalizadas para oferecer aos clientes experiências de viagens melhores.
Investimento na parceria
De acordo com o presidente da agência de viagens CVC, Leonel de Andrade, o programa de pontuação e o cartão possuem a intenção de fidelizar os clientes à marca.
Além disso, ele destacou que no ano de 2020 a operadora notou um aumento no uso dos cartões no momento da compra de passagens, hospedagens e outros itens de viagem.
Para este ano, após a chegada da vacina contra a covid-19, a tendência é que o mercado cresça ainda mais.