CVC e Itaú criam parceria inédita com cartão para parcelamento de viagens

A CVC, principal operadora de turismo do país, lançara o cartão CVC Itaucard Visa em março deste ano. O cartão feito com a parceria CVC e Itaú possibilitará que os clientes façam parcelamento de viagens em até 24 vezes. Esta novidade faz parte do programa de fidelidade da empresa.

CVC e Itaú criam parceria inédita com cartão para parcelamento de viagens
CVC e Itaú criam parceria inédita com cartão para parcelamento de viagens (Imagem: Divulgação/CVC)

Os mais de 11 milhões de clientes da CVC poderão ter acesso ao cartão de crédito com diversos benefícios. O cartão CVC Itaucard Visa terá aceitação em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados pela Visa. As viagens poderão ser parceladas em 14 vezes sem juros ou em 24 vezes com juros.

Conforme o cliente realizar gastos mensais estabelecidos, será possível ter isenção de anuidade. Pelo programa oferecido, o cartão oferecerá conversão de pontos em Reais. Logo após a contratação do cartão nas lojas, a primeira compra estará disponível.

O usuário poderá ter benefícios exclusivos em destinos. Além disso, Visa Platinum oferece alguns benefícios aos clientes do cartão — atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion.

O programa de fidelização dos clientes envolverá investimentos em modernização de plataformas, personalização de ofertas, digitalização das lojas e foco na experiência do cliente durante a viagem. Para isso, haverá personificação e programa de recompensas.

Quando houver o lançamento do cartão, os interessados poderão fazer o pedido nos canais digitais da marca ou nas lojas fraqueadas.

Investimento no cartão em parceria do CVC e Itaú

Segundo o presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, o programa de pontuação e o cartão possuem o objetivo de aumentar a fidelização dos clientes à marca. Segundo ele, a empresa possui o foco de melhorar a experiência do cliente.

Andrade destaca que, ainda no ano passado, a operadora percebeu aumento no uso dos cartões para a compra de passagens, hospedagens, entre outros. Já para este ano, com a chegada da vacina contra a covid-19, a tendência é de crescimento.

Apesar da recuperação mais lenta do turismo, ele alega que há grande demanda reprimida. Por conta disso, o presidente afirma que a empresa está apostando neste novo produto.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.