A Black Friday já está chegando e diversos consumidores do Brasil inteiro já se preparam para comprar com os melhores preços. É preciso, no entanto, estar atento aos valores antes da compra. Para ajudar você, separamos alguns buscadores de produtos que selecionam os melhores preços de lojas online.
Diante da pandemia de coronavírus, muitos consumidores vão investir nas compras online para aproveitar as promoções das lojas. Contudo, alguns produtos podem variar bastante de preço dependendo de onde a pesquisa é feita.
Para facilitar a busca online, alguns sites específicos de pesquisa de preços comparam e te informam a melhor opção de compra.
Google Shopping Brasil
Nesta opção, basta você digitar o produtos que deseja adquirir na barra de pesquisas para compara os preços no mercado. Ainda é possível refinar a busca com filtros como preço, marca e loja onde o produto está sendo vendido. Clique aqui e use.
BuscaPé
O Buscapé proporciona aos clientes uma forma de pesquisar bem simples. Há uma barra de busca em destaque que mostra os produtos. Ainda é possível encontrar uma lista dos itens mais buscados pelos consumidores e quais são as principais ofertas que estão disponíveis. Clique aqui e confira essa opção.
Zoom
Além de auxiliar os consumidores na busca por seus produtos e melhores preços, o Zoom ainda auxilia a tomar a melhor decisão e artigos com dicas de compra. Acesse a opção Fique por Dentro do Zoom e confira.
Shopping UOL
Além de fornecer ajuda para os clientes na busca pelos melhores preços em diversas lojas na internet, o site também possui um destaque das mercadorias que são mais desejadas no momento pelos clientes. Clique aqui e confira.
JáCotei
Sendo uma opção mais completa do que os outros sites, o JáCotei possui algumas funcionalidades extras para os clientes. É possível que os consumidores façam o download do aplicativo do JáCotei e ainda instalem uma extensão para o navegador Chrome no computador. A partir disso, é possível encontrar as melhores ofertas de lojas na web.
O site ainda proporciona que os consumidores comparem a variação de preço de um mesmo produto nos últimos seis meses.