Inter: Aprenda a ganhar cashback em dobro em suas compras

A modernização da forma em que as pessoas realizam as compras, proporcionou diversas mudanças para os comerciantes. Uma das novidades é o uso do cashback. O cliente realiza uma compra e tem parte do valor retornado. Com o banco Inter, será possível receber o cashback em dobro, por meio da parceira com o grupo B2W, para o Ame digital. Descubra, a seguir, como ter essa vantagem.

Inter: Aprenda a ganhar cashback em dobro em suas compras
Inter: Aprenda a ganhar cashback em dobro em suas compras (Imagem: Divulgação/Banco Inter)

O banco Inter já possui o sistema de ganho em cashback. Mas agora, em parceria com o grupo B2W, o cliente poderá ter o valor dobrado. O Ame digital é uma das principais carteiras digitais no meio. Ela tem parceria com lojas como Americanas, Submarino e Shoptime. A prazo para o benefício cair na conta do cliente é de até 30 dias.

Para isso, basta seguir os seguintes passos: Realize o cadastro no Ame digital juntamente com o cartão. Depois, entre no shoppíng do banco Inter pelo site ou aplicativo, Escolha uma das lojas parceiras do Ame e finalize a compra. Por fim, escolha o Ame como forma de pagamento.

O cashback

O cashback é uma palavra que vem do inglês, e significa dinheiro de volta. Ou seja, a pessoa realiza uma compra e tem retorno de parte desse valor. Não precisa necessariamente usar o valor recebido em serviços ou produtos estabelecidos.

A pessoa terá liberdade para adquirir em dinheiro o que desejar, dentro dos comércios parceiros de cada empresa. Diversas grandes empresas já adotaram esse recurso, como o Méliuz, a Ame digital, o PicPay, o Ebanx, o Madero e o Banco Digital.

Outras vantagens do banco Inter digital

Por meio do aplicativo do banco, além de receber o cashback, a pessoa poderá contar com mais vantagens. Será possível recarregar o celular com o saldo da conta digital, oferecer vale presentes (gift card) e realizar pagamento de estacionamento e pedágio.

Silvio SuehiroSilvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.