Está com nome sujo? O feirão online Serasa Limpa Nome pode te ajudar a quitar dívidas de até mil reais por R$ 100! Mas, é preciso ser rápido, pois a ajuda termina na próxima segunda-feira (31). Segundo a Serasa, mais de um milhão de brasileiros já acertaram seus débitos, com até 98% de desconto.
São diversas empresas que estão com parceria com o Serasa para negociar dívidas. Confira a seguir a lista de participantes:
Ramo de cartões de crédito
- Tricard
- Calcard
Ramo financeiro
- Recovery
- Ativos
- Itapeva
- Credsystem
- Hoepers
- Unique
Ramo da beleza
- Avon
Lojas de departamento
- Pernambucanas
Lojas varejistas
- Casas Bahia
- Ponto Frio
- Anhanguera
Faculdades
- Unopar
- Pitagoras
- Unime
- Iun
- Uniderp
- Unirondon
Telefonia
- Algar
- Vivo
“Estamos trabalhando com diversas ações para ajudar o momento delicado da economia com muitas pessoas com perda parcial ou total de renda, trazendo mais empresas parceiras para a iniciativa de facilitar o pagamento de dívidas. Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas para a população sair da dificuldade e fazer a economia se recuperar mais rapidamente”, afirmou Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.
Passo a passo para usar o Serasa Limpa Nome
- Primeiro, acesse o site do Serasa ou baixe o aplicativo no celular para ter acesso ao sistema;
- Em seguida, digite o número de CPF e preencha um breve cadastro;
- Após fazer login no sistema do Serasa, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela;
- Para conhecer as opções de para pagamento, basta clicar nas informações financeiras que será direcionado a uma nova página;
- Os dados para renegociar cada um dos débitos irão aparecer em seguida.
- Selecione a opção de valor desejada;
- Em seguida selecione o pagamento – pode ser à vista ou parcelado – e a melhor data de vencimento para você;
- A plataforma vai gerar um ou mais boletos já com a data de vencimento escolhida.
- Em seguida, basta quitar a(s) parcela(s) pelo aplicativo do banco onde tem conta. Ou, se preferir, o cliente pode ainda imprimir a via e pagá-la numa agência ou numa casa lotérica.
Os débitos financeiros também podem ser regularizados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 98870-7025.
Atendimento presencial no Serasa
Por consequência da pandemia do coronavírus, as agências do Serasa em todo país ainda estão fechadas. Até o momento, não há previsão do retorno do atendimento presencial.
A empresa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança, tanto para o público quanto para seus colaboradores.
Com objetivo de suprir temporariamente a necessidade de atendimento, a Serasa passou a oferecer seus serviços nos Correios. As condições de negociação são as mesmas. No total, são mais de sete mil agências que estão ofertando o serviço.