Clientes do Banco Inter terão uma espécie de Black Friday antecipada. Nesta quinta (27) e sexta-feira (28), a fintech estará realizando uma ação especial em seu aplicativo. Os usuários que se conectarem ao shopping digital da marca poderão obter descontos especiais, cashback extra, cupons e fretes grátis para diversas regiões do Brasil. O evento, intitulado de Blackout Inter, será destinado para compras no cartão de crédito.
O Blackout Inter contará com participações de diversas lojas varejistas de todo o país. O evento funcionará apenas digitalmente, através do marketplace do Super App Banco Inter.
Para poder participar, os usuários precisam ser clientes do banco e ter cartões de crédito. Uma das informações de destaque é que haverá uma ampliação no limite de casa correntista.
Para aqueles com um cartão de até R$ 1000 que já usou cerca de R$ 600, apenas no dia do Blackout Inter essa quantia será amplificada de R$ 400 para R$ 800 em compras no aplicativo. De acordo com a empresa, a decisão tem como finalidade incentivar as compras na plataforma, lançada no ano passado.
“Estamos aprimorando cada vez mais nosso shopping, trazendo novos parceiros e criando condições para que nossos clientes possam fazer suas compras com mais segurança, simplicidade e economia”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Marketplace.
Os clientes que já estão cadastrados no shopping digital do Inter receberam notificações por e-mail e pelo aplicativo para poderem acompanhar todas as ofertas e principais produtos em destaque.
Sobre o marketplace do Banco Inter
Lançado em 2019, o serviço funciona como um shopping online. Nele, os clientes da marca conseguem ter acesso a cupons de descontos em várias lojas e serviços parceiros.
Atualmente, compõe o mall do Inter nomes como Amazon Brasil, Submarino, Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza (Magalu), Shoptime, Carrefour, Droga Raia, Netshoes, Centauro, Zattini, Cobasi, Brastemp, Compra Certa, Consul, Dafiti, Extra, Mobly, Under Armour, Vaio, entre outras.
Os cupons e cobranças de frete variam de acordo com cada marca, mas devem todos corresponder a mínima do Inter. É preciso levar em consideração também o preço do produto. Quanto mais alta for a compra, maior será seu reajuste para agradar os clientes.