Nova parceria no mercado digital. Nessa quarta-feira (05), a Vivo informou que estará amplificando seus serviços ao lado do Mercado Pago. A ideia é que juntas as marcas facilitem o processo de recarga dos aparelhos eletrônicos. A realização da atividade acontecerá por meio da ferramenta de ambas as empresas e não resultará em taxas administrativas.
Se você possui uma linha telefônica na operadora e sofre dificuldade para recarregar seu celular, a partir de agora esse serviço ficará mais fácil.
Para os clientes que possuem contas ativas no Mercado Pago, o recarregamento poderá ser feito no próprio site da operador e terá validação imediata.
Ou seja, para adicionar créditos em seu número, basta acessar a página da Vivo, selecionar o valor que deseja recarregar e fazer o pagamento utilizando sua conta digital do Mercado Pago.
Tendo saldo presente, a transição será feita automaticamente e você não precisará se deslocar até um ponto físico para realizar o serviço.
“A ampliação da parceria anunciada hoje com o Mercado Pago faz parte de um conjunto de soluções que a Vivo vem desenvolvendo para facilitar a vida dos seus clientes. Queremos, cada vez mais, oferecer aos nossos clientes opções para que façam suas recargas de créditos pré-pagos com total praticidade e comodidade”, afirmou Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C (Business-to-Consumer) da Vivo.
Além de colocar os créditos, a ação ainda deverá contar com condições especiais. Na primeira recarga, superior a R$ 20, o cliente vai ganhar 10GB de bônus de internet Vivo. Já nas demais transações, com valores maior que R$ 15, serão concedidos bônus de até 1GB.
A novidade já está disponível e pode ser acessada por qualquer aparelho que utilize o plano controle da operadora.
Aplicativo Vivo
Além das recargas digitais, a empresa vem investindo na sua amplificação online. No app Meu Vivo, os usuários conseguem conferir os saldos das contas de seus planos, solicitar segunda via do boleto e têm acesso ao serviço de atendimento 24h.
Já o app Meu Vivo Fixo é possível conferir as tarifas destinadas aos serviços de internet. Renegociar dívidas, mudar de plano e mais. Ambas as ferramentas são gratuitas e podem ser acessadas através do número do CPF.