Nova parceria no mercado digital. Nessa quarta-feira (05), a Vivo informou que estará amplificando seus serviços ao lado do Mercado Pago. A ideia é que juntas as marcas facilitem o processo de recarga dos aparelhos eletrônicos. A realização da atividade acontecerá por meio da ferramenta de ambas as empresas e não resultará em taxas administrativas.  

publicidade
Vivo anuncia parceria com Mercado Pago e benefícios exclusivos para clientes (Imagem: Reprodução – Google)
publicidade

Se você possui uma linha telefônica na operadora e sofre dificuldade para recarregar seu celular, a partir de agora esse serviço ficará mais fácil.

Para os clientes que possuem contas ativas no Mercado Pago, o recarregamento poderá ser feito no próprio site da operador e terá validação imediata.  

Ou seja, para adicionar créditos em seu número, basta acessar a página da Vivo, selecionar o valor que deseja recarregar e fazer o pagamento utilizando sua conta digital do Mercado Pago.

Tendo saldo presente, a transição será feita automaticamente e você não precisará se deslocar até um ponto físico para realizar o serviço.  

“A ampliação da parceria anunciada hoje com o Mercado Pago faz parte de um conjunto de soluções que a Vivo vem desenvolvendo para facilitar a vida dos seus clientes. Queremos, cada vez mais, oferecer aos nossos clientes opções para que façam suas recargas de créditos pré-pagos com total praticidade e comodidade”, afirmou Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C (Business-to-Consumer) da Vivo. 

Além de colocar os créditos, a ação ainda deverá contar com condições especiais. Na primeira recarga, superior a R$ 20, o cliente vai ganhar 10GB de bônus de internet Vivo. Já nas demais transações, com valores maior que R$ 15, serão concedidos bônus de até 1GB. 

A novidade já está disponível e pode ser acessada por qualquer aparelho que utilize o plano controle da operadora.  

Aplicativo Vivo 

Além das recargas digitais, a empresa vem investindo na sua amplificação online. No app Meu Vivo, os usuários conseguem conferir os saldos das contas de seus planos, solicitar segunda via do boleto e têm acesso ao serviço de atendimento 24h.  

Já o app Meu Vivo Fixo é possível conferir as tarifas destinadas aos serviços de internet. Renegociar dívidas, mudar de plano e mais. Ambas as ferramentas são gratuitas e podem ser acessadas através do número do CPF. 

Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco e formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguagens. No mercado de trabalho, já passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de ter assessorado marcas nacionais como a Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.