Vivo anuncia parceria com Mercado Pago e benefícios exclusivos para clientes

Nova parceria no mercado digital. Nessa quarta-feira (05), a Vivo informou que estará amplificando seus serviços ao lado do Mercado Pago. A ideia é que juntas as marcas facilitem o processo de recarga dos aparelhos eletrônicos. A realização da atividade acontecerá por meio da ferramenta de ambas as empresas e não resultará em taxas administrativas.  

Vivo anuncia parceria com Mercado Pago e benefícios exclusivos para clientes (Imagem: Reprodução – Google)

Se você possui uma linha telefônica na operadora e sofre dificuldade para recarregar seu celular, a partir de agora esse serviço ficará mais fácil.

Para os clientes que possuem contas ativas no Mercado Pago, o recarregamento poderá ser feito no próprio site da operador e terá validação imediata.  

Ou seja, para adicionar créditos em seu número, basta acessar a página da Vivo, selecionar o valor que deseja recarregar e fazer o pagamento utilizando sua conta digital do Mercado Pago.

Tendo saldo presente, a transição será feita automaticamente e você não precisará se deslocar até um ponto físico para realizar o serviço.  

“A ampliação da parceria anunciada hoje com o Mercado Pago faz parte de um conjunto de soluções que a Vivo vem desenvolvendo para facilitar a vida dos seus clientes. Queremos, cada vez mais, oferecer aos nossos clientes opções para que façam suas recargas de créditos pré-pagos com total praticidade e comodidade”, afirmou Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C (Business-to-Consumer) da Vivo. 

Além de colocar os créditos, a ação ainda deverá contar com condições especiais. Na primeira recarga, superior a R$ 20, o cliente vai ganhar 10GB de bônus de internet Vivo. Já nas demais transações, com valores maior que R$ 15, serão concedidos bônus de até 1GB. 

A novidade já está disponível e pode ser acessada por qualquer aparelho que utilize o plano controle da operadora.  

Aplicativo Vivo 

Além das recargas digitais, a empresa vem investindo na sua amplificação online. No app Meu Vivo, os usuários conseguem conferir os saldos das contas de seus planos, solicitar segunda via do boleto e têm acesso ao serviço de atendimento 24h.  

Já o app Meu Vivo Fixo é possível conferir as tarifas destinadas aos serviços de internet. Renegociar dívidas, mudar de plano e mais. Ambas as ferramentas são gratuitas e podem ser acessadas através do número do CPF. 

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Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.