Nubank decreta fim de serviço e clientes tem apenas 4 meses para usarem o benefício; entenda

O quarto maior banco do Brasil, o Nubank, surpreendeu os clientes com o fim de um benefício: a parceria com o Rappi Pro será finalizada no final deste ano. O relacionamento entre as empresas oferecia uma série de vantagens para os clientes do Cartão Ultravioleta. Veja o que muda com o fim da parceria! 

Nubank decreta fim de serviço e clientes tem apenas 4 meses para usarem o benefício; entenda
Imagem: FDR

 

A principal mudança é a descontinuidade da assinatura gratuita do Rappi Pro, um dos principais atrativos do cartão. O Rappi Pro é um programa de assinaturas do aplicativo de delivery, que oferece entregas gratuitas ilimitadas, descontos exclusivos nas taxas de serviço, surpresas ao fazer o pedido e vantagens em experiências offline.

Agora, para receber os benefícios da assinatura, os clientes deverão pagar uma mensalidade de R$ 34,90. O desconto será feito diretamente na fatura do usuário do cartão Ultravioleta. 

O que muda com o fim do serviço do Nubank? 

  • A partir do próximo ano, os clientes do cartão Nubank Ultravioleta enfrentarão alterações significativas;

  • Principal mudança: a interrupção da assinatura gratuita do Rappi Pro, um dos benefícios mais valorizados do cartão;

  • O Rappi Pro é um programa de assinatura do aplicativo de delivery Rappi;

  • Apesar da mudança, o banco explica que a mudança deve proporcionar benefícios ainda mais atrativos aos seus usuários;

  • A medida só entrará em vigor a partir de 1 de janeiro de 2025. Por enquanto, os clientes ainda podem utilizar o programa.

Como se adaptar a essa mudança da Nubank? 

Existem diversos aplicativos e plataformas que oferecem descontos, cupons e promoções, assim como o Rappi Pro. Então, para se adaptar ao fim da parceria, será necessário pesquisar outros serviços de entrega. 

Para ganhar os descontos, o cliente poderá utilizar cupons oferecidos por diversos restaurantes e estabelecimentos. 

Quais são os outros benefícios oferecidos aos clientes pelo Nubank?

 

Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).