Nubank emite ALERTA para todos os seus clientes; veja como se prevenir

O Nubank, o quarto maior banco do país, surpreende os usuários ao emitir um comunicado sobre um dos seus serviços oferecidos. A partir do próximo ano, os clientes do cartão Nubank Ultravioleta sofrerão com a interrupção de um dos benefícios ofertados pelo Banco Digital. Veja quais são as mudanças. 

Nubank emite ALERTA para todos os seus clientes; veja como se prevenir
Imagem: FDR

 

A principal mudança é a descontinuidade da assinatura gratuita do Rappi Pro, um dos principais atrativos do cartão. O Rappi Pro é um programa de assinaturas do aplicativo de delivery, que oferece entregas gratuitas ilimitadas, descontos exclusivos nas taxas de serviço, surpresas ao fazer o pedido e vantagens em experiências offline.

Agora, para receber os benefícios da assinatura, os clientes deverão pagar uma mensalidade de R$ 34,90. O desconto será feito diretamente na fatura do usuário do cartão Ultravioleta. 

Mudanças no cartão Nubank

  • A partir do próximo ano, os clientes do cartão Nubank Ultravioleta enfrentarão alterações significativas;

  • Principal mudança: a interrupção da assinatura gratuita do Rappi Pro, um dos benefícios mais valorizados do cartão;

  • O Rappi Pro é um programa de assinatura do aplicativo de delivery Rappi;

  • Apesar da mudança, o banco explica que a mudança deve proporcionar benefícios ainda mais atrativos aos seus usuários;

  • A medida só entrará em vigor a partir de 1 de janeiro de 2025. Por enquanto, os clientes ainda podem utilizar o programa. 

Benefícios do Nubank

  • Cartão Mastercard Black com cashback de 1%;

  • Investimentos exclusivos com boa rentabilidade;
  • NuTag para pedágios sem mensalidade;

  • Atendimento personalizado de alta qualidade;

  • E segundo a especialista do FDR, Laura Alvarenga, o Banco Digital ainda oferece a assinatura do serviço de streaming MAX para entretenimento dos seus usuários;

  • Cashback de até 3% na famosa varejista chinesa Shein.

Segurança dos cartões Nubank

Na última semana, o Nubank anunciou uma nova medida de segurança para os seus usuários. Agora, quarto maior banco do Brasil passa a integrar o programa Celular Seguro do Governo Federal, em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O objetivo do programa é bloquear o telefone do usuário após roubo, furto e perda, e consequentemente, impedir que o aparelho fique útil para venda.

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).