Clientes do Itaú estão sendo convocados pelo banco para realizarem um cancelamento sem custo algum. O banco tem modernizado seu sistema oferecendo a melhor experiência possível 55 milhões de clientes em todo o país.
O Itaú tem diversos serviços disponíveis para os seus 55 milhões de clientes, como conta corrente, cartão de crédito, empréstimos, financiamentos e mais. Cada um deles precisa ser contratado pelo próprio cliente. Por isso é normal que uma única pessoa utilize vários serviços, enquanto outras usem vários.
Agora o banco está convocando 15 milhões de pessoas para uma importante atualização, que deve trazer mais modernidade para as operações.
Atualização no Itaú
- O Itaú Unibanco deu início a migração de clientes que utilizam apenas um dos serviços disponíveis pela instituição.
- Nessa primeira etapa da migração serão atingidos 15 milhões de pessoas, mas o número deve ser bem maior.
- O chamado “Superapp do Itaú” deve reunir serviços de diversas frentes operadas pelo banco.
- Como Itaú Cartões, Hipercard, Credicard, Credicard On, Cartão Samsung Itaú e Decathlon Itaú.
- Além disso, os clientes do banco Iti e Player’s Bank também devem passar a usar o novo aplicativo.
- Atualmente o banco oferece um aplicativo para uso da conta e outros serviços e aplicativos para acesso a outros serviços operados pelo banco.
- Com essa mudança todos os serviços serão reunidos em um único lugar, facilitando a vida dos clientes, que não precisarão ter vários aplicativos no celular.
- O superapp faz parte do projeto One Itaú, que foi iniciado no ano passado.
- Essa mudança tem potencial para atrair clientes a ovos produtos, aumentando a receita do banco.
- Outra novidade é que em breve o Itaú deve ter um aplicativo novo exclusivo para as empresas.
A especialista do FDR, Laura Alvarenga, ensina como o MEI pode desbloquear empréstimos.