VAGAS DE EMPREGO: Call Center seleciona 600 funcionários em Goiânia

Vagas de emprego em Goiânia. Nessa semana, a BTCC anunciou que está recrutando 600 pessoas para compor seu quadro de funcionários. As ofertas são para a formação de um banco de talentos que irá atuar como agentes de atendimento em call center. Os interessados deverão preencher um formulário online, no site da rede, podendo receber um salário de R$ 1.045.  

VAGAS DE EMPREGO: Call Center seleciona 600 funcionários em Goiânia (Imagem: Reprodução - Google)
VAGAS DE EMPREGO: Call Center seleciona 600 funcionários em Goiânia (Imagem: Reprodução – Google)

Ao anunciar a seleção, a empresa informou que se trata de uma espécie de banco de dados para possíveis contratações. Os aprovados não serão todos convocados imediatamente, ficando na fila de espera a depender das vagas que forem aparecendo. Os chamados serão feitos por e-mail ou ligação, com os dados informados no cadastro.  

Para poder se candidatar, o interessado tem que ter experiência em informática, ensino médio completo e mais de 18 anos. Além disso, quem tiver curso técnico e demais qualificações na área será bem mais avaliado.  

Processo de inscrição nas vagas de emprego

A seleção será inteiramente digital. Para isso, o candidato deve acessar o site da empresa e buscar pela vaga de  “agente de call center” ou “agente de call center – PCD”, para pessoas com deficiência.

No formulário, ele deverá colocar seu nível educacional, experiências de mercado, idade, número de documentação como RG e CPF, endereço e dados para contato.  

Quem tiver um curso em letras, falar uma segunda língua ou atuação no mercado deverá informar na parte de qualificações. Além do salário de R$ 1.045, a empresa oferecerá vale refeição, transporte, auxílio creche ou auxílio dependente excepcional, além do seguro de vida, planos de saúde e dentário. 

Convocação 

Ao serem chamados, de acordo com o cronograma, a partir do mês de julho, os funcionários deverão atender todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde durante o processo seletivo.

A marca estará disponibilizando máscaras, luvas e demais medidas de segurança de modo que possa proteger os colaboradores e candidatos de possíveis contaminações pelo coronavírus. 

O prazo final de inscrição não foi informado e deverá se manter disponível no site até que todas as vagas sejam preenchidas. Para maiores informações, basta entrar em contato por meio do SAC digital presente no próprio portal.  

Eduarda AndradeEduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.