O governo federal procura ajudar a população na maior parte das esferas sociais atualmente impostas. Programas sociais conhecidos como Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida são amplos; porém, você conhecia a CNH Social? Confira agora como funciona o projeto e qual cidade está com inscrições abertas.
A CNH Social é um programa idealizado pelo governo federal para conseguir fornecer à maior parte da população a oportunidade de conseguir, de forma gratuita, a emissão de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Entretanto, não são todos os cidadãos que estão aptos para a realização do programa.
A ideia da CNH Social é espelhada na maioria dos benefícios sociais cedidos à população. Isto porque a partir do momento em que o cidadão possui a CNH, ele terá um novo leque de opções, incluindo possíveis oportunidades profissionais. Então, o programa é essencial e tem uma importância ampla por todo o país.
Desta forma, caso você esteja interessado(a) em participar do programa, fique atento(a) pois os prazos possuem uma data limite até que sejam cumpridos. Além disto, é necessário respeitar os limites financeiros estabelecidos pelo programa. Daí, então, você poderá ser parte do projeto CNH Social.
Informamos que a partir desta sexta-feira, os moradores desta cidade no estado de São Paulo estão liberados para buscar a sua oportunidade no programa e tentar receber as aulas teóricas e práticas, além do preço final coberto, pelo projeto CNH Social. Confira as informações abaixo e veja agora se você está apto(a) para participar.
CNH Social: Onde será liberada?
Na cidade de Douradina, em São Paulo, os moradores do município estão contentes ao saber que a sua cidade está sendo contemplada com a chegada do programa CNH Social, que vai garantir aos cidadãos do município a oportunidade de obter a sua CNH de forma rápida, de fácil acesso e também gratuita.
A convocação se inicia nesta sexta-feira, 02/06, e estará aberta para novas participações. Até o momento, somente 12 pessoas foram convocadas pelo Detran da região para que os selecionados visitem a agência do órgão e se cadastrem na plataforma para que comece a ter direito às aulas e exames necessários. Confira o edital clicando aqui.