Dia Mundial do Livro: Méliuz comemora a data com 100% de cashbak

O Dia Nacional do Livro é celebrado no dia 29 de outubro e, buscando incentivar a leitura e a literatura nacional, o Méliuz preparou a Semana do Livro, com descontos especiais e muito cashback em várias lojas parceiras. Saiba mais.

O Méliuz está ofertando até 100% de cashback aos usuários na compra de qualquer título no site da Amazon BR.

A ação, que busca incentivar o hábito da leitura entre os usuários, é válida até o dia 31 de outubro para consumidores que realizarem a primeira compra online utilizando o Méliuz. O cashback é limitado a até R$19,90 (valor do frete não incluso) e a uma unidade por CPF. Quem já é usuário Méliuz poderá aproveitar o catálogo da Amazon BR e ainda ganhar 4% de cashback. 

Para garantir a oferta especial, o consumidor precisa acessar o site da campanha, cadastrar-se gratuitamente ou fazer login no Méliuz e clicar em ‘Ativar Cashback’. Depois, basta escolher qualquer título no site da Amazon BR, na aba que será aberta automaticamente, e finalizar a compra utilizando a forma de pagamento que preferir. 

Além da oferta na Amazon BR, a Semana do Livro Méliuz conta com descontos e cashback para todos os usuários, novos ou antigos, em várias outras lojas parceiras que vendem livros – como Carrefour, Americanas, Magalu, entre outros.

Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode transferir na hora o valor para sua conta digital no Méliuz e usar o dinheiro como quiser – transferir via Pix, investir em bitcoin e muito mais.

Vale lembrar que desde o lançamento de seu novo app, o Méliuz passou a oferecer mais serviços além do cashback, como Conta Digital gratuita, Pix, investimento em bitcoin direto no app e muito mais, como cartão de crédito com cashback em todas as compras e porcentagem extra em e-commerces parceiros. 

O Dia Nacional do Livro homenageia a data de criação da primeira Biblioteca Nacional do Brasil e tem o objetivo de celebrar e promover o acesso ao conhecimento literário.

Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. 

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.