BK faz promoção de Halloween com ofertas especiais para compras na madrugada

Neste Halloween a Burger King (BK) trará promoções e ofertas especiais para quem acessar o aplicativo da marca durante o período da madrugada.

O Dia das Bruxas está chegando e na empresa de fast food deve ser celebrado entre os dias 26 e 31 de outubro. Após o sucesso da campanha de Halloween do ano de 2020 em que quem fosse até loja “pilotando” uma vassoura, ganharia de graça um Whopper, a BK resolveu investir novamente na data.

Este ano, com promoções, mas sem lanches grátis,  a Burger King irá apostar na temática do horário das 3h da madrugada, hora conhecida como mais propensa a acontecimentos sobrenaturais. O tema é bastante explorado nos clássicos de terror.

Como vai funcionar?

Os cupons com as ofertas de Halloween estarão disponíveis a partir das 3h da madrugada, indo até às 4h e devem valer por 7 dias. Outra lenda do terror presente no Dia das Bruxas da BK será o número 666, considerado por muitos algo macabro. A numeração aparece nos valores das promoções que serão a partir de R$ 6,66.

No vídeo promocional a marca desafia os clientes a entrarem em seu aplicativo a partir das 3 horas da madrugada, após uma sequência de cenas em que reproduzem cenas comuns em filmes de terror sobrenatural.

Como porta batendo, cadeira mexendo, livro caindo de estante, tudo isso com uma trilha sonora de arrepiar.

Além da promessa de que as “aparições” da madrugada irão tirar o sono e a fome de quem acessar o aplicativo Burger King. O vídeo se encerra com o desafio “Ative o alarme. Se tiver coragem”.

Ofertas durante o dia

A rede disponibilizará cupons na madrugada para que os clientes entrem no clima da data comemorativa, mas nem todo mundo consegue ou pode ficar acordado até às 3h da madrugada. Pensando nisso, a BK trará ofertas especiais via delivery entre às 15h e às 16h para esse público.

Assim como no ano de 2020, com o Halloween que viralizou na internet com as filas imensas de pessoas montadas em vassouras, a campanha está sendo idealizada pela agência David São Paulo.