Burger King realmente vai dar sanduíche de graça no dia 31? Entenda a promoção do Dia das Bruxas

O Burger King anunciou que no Dia das Bruxas, neste sábado (31), dará sanduíche Whopper de graça aos clientes que passarem de vassoura pelo drive-thru. Essa é, sem dúvidas, uma promoção muito diferente para promover o Halloween e tem tudo para ser uma boa jogada de marketing.

Burger King realmente vai dar sanduíche de graça no dia 31? Entenda a promoção do Dia das Bruxas
Burger King realmente vai dar sanduíche de graça no dia 31? Entenda a promoção do Dia das Bruxas (Imagem: reprodução/Google)

A promoção é válida em algumas lanchonetes da rede no dia de hoje, 31 de outubro, das 10h às 18h. A lanchonete publicou em seu site as regras da promoção. Veja baixo:

  1. Voe pro BK com sua vassoura e máscara;
  2. Aguarde sua vez: não é porque você é um bruxão que pode furar fila;
  3. Na hora de pedir, apresente um documento com foto;
  4. Lembre-se: é um Whopper por CPF;
  5. Aproveite seu Whopper e voe para casa com cuidado.

Como é possível perceber, para receber o sanduba grátis é necessário: estar de vassoura, máscara de proteção, documento com foto e CPF.

Além disso, a promoção só é válida no drive-thru e em algumas unidades. A lista completa das lojas participantes está no site da BK.

Incluindo capitais como Manaus, Salvador, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Aracajú e mais.

Em publicação nas redes sociais, a empresa afirmou “A espera acabou, mas a zoeira tá só começando: Vai rolar vassoura-thru no BK dia 31/10. Cancela a faxina e prepara a vassoura porque esse Halloween vai ser épico”.

A BK já é conhecida por fazer ações inusitadas para seus clientes nessa época do ano.

Segundo a diretora de marketing do BK no Brasil, Thais Souza Nicolau, “Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do País”.

Na promoção deste ano a agência responsável é a David São Paulo. E embora no Brasil a adesão às comemorações do Halloween não seja tão forte como nos Estados Unidos, por exemplo, a população acaba entrando na brincadeira e aproveitando as promoções.

No ano passado a rede de fast food ofereceu um desconto no combo Whopper através da ação Whopper Boleto. Em 2018, foi criado o “Combo Monstro”, com milkshake e sanduíche com sabores e cores exóticas especialmente para a comemoração.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.