MOGI DAS CRUZES, SP — Após ficar conhecido como caloteiro nas redes sociais, o ex–BBB Caio fechou uma parceria com a Serasa, empresas privada que virou referência em análises e informações de crédito. Saiba mais.
No vídeo que postou em suas redes sociais, Caio recebe uma carta da Serasa. Após o recebimento, ele instala o app da plataforma em seu smartphone e faz uma consulta ao seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Neste momento aparece uma mensagem de que o vídeo continuará posteriormente.
Entende-se que o novo garoto propaganda Serasa, quer ensinar aos seus seguidores como negociar os débitos usando o aplicativo da plataforma.
O início da história
Após os primeiros dias de confinamento no BBB, programa da Tv Globo, o nome de Caio, natural de Anápolis (GO) apareceu no noticiário financeiro. A razão foram os 28 cheques sem fundo que foram devolvidos e ainda uma dívida de mais de R$8 mil reais.
No BBB, Caio ganhou a prova do anjo três vezes. Cada vitória garantiu R$5 mil para Caio e outros R$5 mil, ele poderia enviar para algum membro da família. Como Caio escolheu a esposa em todas as vezes, o brother já tinha garantidos R$30 mil.
Já em outras provas do reality, o participante ganhou prêmios como uma televisão de 55 polegadas, um aparelho de jantar de 18 peças, uma lavadora, uma cadeira gamer e R$ 10 mil para gastar em uma reserva de viagem.
Além dos prêmios, todos os participantes receberam um cachê. O valor é de um salário mínimo (R$ 1.100) por mês, além de R$ 500 pagos por semana de permanência.
Sendo assim, considerando os 85 dias de participação, fora os prêmios, Caio recebeu cerca de R$ 9 mil.
Arthur também chama a atenção das marcas
Arthur Picoli chamou a atenção dos bancos e empresas após um post em sua conta no Twitter. Neste tweet, Arthur relatou que ao voltar para sua cidade, se dirigiu a uma agência bancária e foi reconhecido por fãs. Este foi o início da “disputa” das instituições financeiras pelo crossfiteiro.
“Vim no banco como sempre vinha, mas esqueci de um detalhe… EU ESTAVA NO BBB! Fui identificado”, escreveu Arthur na rede social.
A partir desta mensagem, as instituições financeiras de todos os tipos como PicPay, Itaú, Bradesco, C6 Bank, Banco Original, Neon e Banco do Brasil, comentaram no post na tentativa de atrair o capixaba e também os fãs.
Atualmente, Arthur está com mais de 400 mil seguidores no Twitter e 4,4 milhões no Instagram.