Ex-BBB e ex-caloteiro? Caio aparece com Serasa em campanha de negociação

Após ficar conhecido como caloteiro nas redes sociais, o exBBB Caio fechou uma parceria com a Serasa, empresas privada que virou referência em análises e informações de crédito. Saiba mais.

Ex-BBB e ex-caloteiro? Caio aparece com Serasa em campanha de negociação
Ex-BBB e ex-caloteiro? Caio aparece com Serasa em campanha de negociação (Imagem: Montagem/UOL)

No vídeo que postou em suas redes sociais, Caio recebe uma carta da Serasa. Após o recebimento, ele instala o app da plataforma em seu smartphone e faz uma consulta ao seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). Neste momento aparece uma mensagem de que o vídeo continuará posteriormente.

Entende-se que o novo garoto propaganda Serasa, quer ensinar aos seus seguidores como negociar os débitos usando o aplicativo da plataforma.

O início da história 

Após os primeiros dias de confinamento no BBB, programa da Tv Globo, o nome de Caio, natural de Anápolis (GO) apareceu no noticiário financeiro. A razão foram os 28 cheques sem fundo que foram devolvidos e ainda uma dívida de mais de R$8 mil reais.

No BBB, Caio ganhou a prova do anjo três vezes. Cada vitória garantiu R$5 mil para Caio e outros R$5 mil, ele poderia enviar para algum membro da família. Como Caio escolheu a esposa em todas as vezes, o brother já tinha garantidos R$30 mil.

Já em outras provas do reality, o participante ganhou prêmios como uma televisão de 55 polegadas, um aparelho de jantar de 18 peças, uma lavadora, uma cadeira gamer e R$ 10 mil para gastar em uma reserva de viagem. 

Além dos prêmios, todos os participantes receberam um cachê. O valor é de um salário mínimo (R$ 1.100) por mês, além de R$ 500 pagos por semana de permanência.

Sendo assim, considerando os 85 dias de participação, fora os prêmios, Caio recebeu cerca de R$ 9 mil.

Arthur também chama a atenção das marcas

Arthur Picoli chamou a atenção dos bancos e empresas após um post em sua conta no Twitter. Neste tweet, Arthur relatou que ao voltar para sua cidade, se dirigiu a uma agência bancária e foi reconhecido por fãs. Este foi o início da “disputa” das instituições financeiras pelo crossfiteiro.

“Vim no banco como sempre vinha, mas esqueci de um detalhe… EU ESTAVA NO BBB! Fui identificado”, escreveu Arthur na rede social.

A partir desta mensagem, as instituições financeiras de todos os tipos como PicPay, Itaú, Bradesco, C6 Bank, Banco Original, Neon e Banco do Brasil, comentaram no post na tentativa de atrair o capixaba e também os fãs.

Atualmente, Arthur está com mais de 400 mil seguidores no Twitter e 4,4 milhões no Instagram.

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Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.