Oportunidades estão abertas para profissionais de diversas áreas interessados em participar de processo seletivo para preencher as vagas de emprego Marisa, uma das grandes varejistas de moda feminina e íntima. As inscrições já estão abertas.
Vagas são para atuar em diversas áreas da empresa, tanto nas lojas, com funções ligadas ao dia a dia e gestão administrativa. A marca, consolidada há mais de 65 anos, possui mais de 15 mil colaboradores e atua em todo o país.
As oportunidades também são direcionadas para lojas e centros de distribuição. Ao total, são cinco espalhados por todo o Brasil.
Veja também: Vagas de emprego no Itaú abre oportunidades de Jovem Aprendiz à gerente
Entre as oportunidades abertas, funções para supervisor de vendas. A atuação é direcionada nas lojas. As atribuições para vagas de emprego na Marisa estão: ser responsável pela supervisão e distribuição de atividades na área de vendas da loja.
Além de acompanhar e orientar a equipe sob sua responsabilidade, garantindo um atendimento adequado aos clientes, a organização e a exposição correta das mercadorias. E, também, garantir o treinamento adequado da equipe.
Ao garantir interesse nesta vaga, o profissional irá receber os seguintes benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; e Vale-transporte.
O processo seletivo não foi detalhado pela empresa. Mas, de acordo com informações do seu site, a etapa inicial é a análise curricular. Logo em seguida, a empresa entrará em contato com o candidato para pontuar novas fases.
Além desta vaga direcionada à loja, há oportunidades para área corporativa com funções de gerente, assistente de qualidade, assistente comercial, analista de e-commerce, consultor de visual merchandising, entre outras.
Os pré-requisitos para cada uma das vagas é possível conferir no site oficial de recrutamento. Nele, é visível às áreas de atuação e local de oferta da vaga.
Candidaturas são feitas à medida em que as vagas são abertas. Ainda há oportunidades exclusivas para profissionais com deficiência. Para mais informações e cadastro, acesse o site.