Vagas de emprego Marisa tem inscrições abertas em diferentes cidades do país

Oportunidades estão abertas para profissionais de diversas áreas interessados em participar de processo seletivo para preencher as vagas de emprego Marisa, uma das grandes varejistas de moda feminina e íntima. As inscrições já estão abertas.

Vagas de emprego Marisa tem inscrições abertas em diferentes cidades do país
Vagas de emprego Marisa tem inscrições abertas em diferentes cidades do país

Vagas são para atuar em diversas áreas da empresa, tanto nas lojas, com funções ligadas ao dia a dia e gestão administrativa. A marca, consolidada há mais de 65 anos, possui mais de 15 mil colaboradores e atua em todo o país.

As oportunidades também são direcionadas para lojas e centros de distribuição. Ao total, são cinco espalhados por todo o Brasil.

Veja tambémVagas de emprego no Itaú abre oportunidades de Jovem Aprendiz à gerente

Entre as oportunidades abertas, funções para supervisor de vendas. A atuação é direcionada nas lojas. As atribuições para vagas de emprego na Marisa estão: ser responsável pela supervisão e distribuição de atividades na área de vendas da loja.

Além de acompanhar e orientar a equipe sob sua responsabilidade, garantindo um atendimento adequado aos clientes, a organização e a exposição correta das mercadorias. E, também, garantir o treinamento adequado da equipe.

Ao garantir interesse nesta vaga, o profissional irá receber os seguintes benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; e Vale-transporte.

O processo seletivo não foi detalhado pela empresa. Mas, de acordo com informações do seu site, a etapa inicial é a análise curricular. Logo em seguida, a empresa entrará em contato com o candidato para pontuar novas fases.

Além desta vaga direcionada à loja, há oportunidades para área corporativa com funções de gerente, assistente de qualidade, assistente comercial, analista de e-commerce, consultor de visual merchandising, entre outras.

Os pré-requisitos para cada uma das vagas é possível conferir no site oficial de recrutamento. Nele, é visível às áreas de atuação e local de oferta da vaga.

Candidaturas são feitas à medida em que as vagas são abertas. Ainda há oportunidades exclusivas para profissionais com deficiência. Para mais informações e cadastro, acesse o site.