Fiat lança carro com parcela de R$ 291,60 por mês em 2025; confira esta oportunidade

A Fiat está revolucionando o mercado automotivo com o lançamento do novo Fiat Topolino, um carro elétrico compacto e com um preço que vai te surpreender! A partir de 2025, você poderá ter um carro zero emissão com parcelas que cabem no seu bolso: a partir de R$291,60 por mês!

Fiat lança carro com parcela de R$ 291,60 por mês em
2025; confira esta oportunidade. (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

Com design inspirado na primeira versão do Fiat Topolino, lançado nos anos 30, e em outros modelos clássicos da marca, o Fiat Topolino combina o charme do passado com a tecnologia do futuro. Seu motor elétrico potente oferece autonomia de até 75 km, perfeito para os trajetos do dia a dia na cidade.

O interior do Fiat Topolino foi feito para caber duas pessoas, pois tem apenas 1,39 metros de largura, 2,53 m de comprimento e 1,52 m de altura. Além disso, ele é 100% elétrico, o que significa zero emissões de poluentes e um futuro mais sustentável.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre veículos, confira.

Acessível

Um dos grandes diferenciais do Fiat Topolino é o seu preço. Com um valor inicial de R$52.911,50 (€9.890) e parcelas de R$291,60 por mês, o Topolino se torna uma opção real para quem busca um carro elétrico e não quer abrir mão da qualidade e do estilo.

Para quem é o Fiat Topolino?

O Fiat Topolino é ideal para quem busca:

  • Praticidade: ideal para o dia a dia na cidade, o Topolino é perfeito para quem precisa de um carro pequeno e fácil de manobrar;
  • Sustentabilidade: para quem busca reduzir o impacto ambiental, o motor elétrico do Topolino é a escolha certa;
  • Estilo: com seu design charmoso e retrô, o Topolino é um carro para quem gosta de se destacar;
  • Economia: o baixo custo de manutenção e a possibilidade de recarregar a bateria em casa tornam o Topolino um dos carros da Fiat mais econômicos.

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.