Burguer King distribui pix durante a Black Friday; Veja como garantir o seu

Tem Black Friday no Burguer King com distribuição de pix para os clientes. A campanha de marketing #BKFriday chama a atenção dos brasileiros. As ofertas são válidas durante toda essa semana, confira.

Burguer King distribui pix durante a Black Friday; Veja como garantir o seu
(Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Mais uma vez o Burguer King chama a atenção dos consumidores com uma campanha imperdível. A #BKFriday vai distribuir pix para 19 milhões de pessoas com uma oferta especial. O uso do método de pagamento instantâneo como ferramenta de marketing é inovadora.

Black Friday no Burguer King

  • 19 milhões de pessoas vão receber um pix no valor de R$ 0,01 com uma promoção imperdível, 2 BK Franguinhos por R$ 0,25.
  • A oferta estará disponível no balcão, BK Drive, totens de autoatendimento e Clique & Retire dos restaurantes.
  • As transferências serão feitas exclusivamente para os membros do programa de fidelidade, o Clube BK.
  • Isso porque os dados desses clientes já estão cadastrados no sistema do BK, possibilitando a comunicação com a rede de fast food.
  • Ah, e essa não é a única oferta do BK, a rede também oferece 2 rodeios + 2 cheeseburguers + 2 batatas pequenas + 2 refis de refrigerante por R$ 55,90, para compra pelo app.
  • Acesse o site do BK e descubra as unidades da rede que oferecem a oferta dos 2 BK Franguinhos.
  • As ofertas do Burguer King vão de 25 a 29 de novembro.

“O que as pessoas querem na Black Friday é ganhar, e foi exatamente isso que entregamos: dinheiro direto no celular delas, via Pix. Mais do que uma campanha, essa mecânica criou um formato de mídia inovador que impacta e vira assunto, conectando o BK de forma única ao consumidor na semana mais competitiva do ano no varejo”, afirmou Igor Puga, CMO de marketing da Zamp, master franqueada do Burger King no Brasil, ao portal Exame.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.