Problemas com o Nubank? Descubra como resolver direto com a central de atendimento

Diferente de um banco físico, o Nubank não tem uma agência localizada em cada cidade brasileira, ou pelo menos nas capitais. Por isso, qualquer problema com a conta precisa ser resolvido de forma remota, entrando em contato com a Central de Atendimento

nubank
Problemas com o Nubank? Descubra como resolver direto com a central de atendimento
(Foto: Jeane de Oliveira/FDR)

É comum ter algum tipo de problema com a sua conta. O login que não é feito pelo App, o saldo que está diferente do habitual, um desconto feito indevidamente, e etc. No entanto, quando isso acontece com o Nubank a busca por solução é um pouco diferente. 

Não é possível ir até a agência conversar com o gerente. Para quem tem o tempo apertado, o atendimento remoto é uma solução muito viável, mas para alguns brasileiros essa troca do presencial para o digital ainda incomoda. 

Diferente do que muitos pensam, a Central de Atendimento do Nubank não tem apenas atendimento eletrônico, mas é possível conversar por telefone ou chat com um atendente. 

Como entrar em contato com o Nubank?

Quem está com algum problema com o Nubank pode entrar em contato de diferentes formas. O banco orienta que se o App estiver fora do ar o cliente pode: Verificar se o aplicativo está atualizado, Limpar o cache do aplicativo, Reiniciar o celular e/ou o aplicativo. 

Caso não consiga solucionar seu problema, ou o erro seja outro, também há alternativas como:

Chat do Nubank

  • Na tela inicial do app Nu, clique sobre o ponto de interrogação na parte superior da tela;
  • Depois, vá em “Converse com a gente” e toque em “Conversar pelo chat”;
  • Pronto! Agora é só escrever o seu problema ou dúvida em uma única mensagem que um atendente vai dar as orientações necessárias. 

Telefone do Nubank

Central de Atendimento:

  • 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800 591 2117 para demais localidades.

Funciona todos os dias, 24 horas. 

Ouvidoria 

Canal indicado para quem quiser deixar alguma reclamação registrada. 

A ouvidoria funciona das 9h às 18h em dias úteis, e o contato pode ser feito por meio do:

  • telefone 0800 887 0463;
  • pelo e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).

WhatsApp

Enviar uma mensagem para o WhatsApp do Nubank, através do número (11) 5180-7064.

 

Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com