A TIM anunciou o fim do programa de fidelidade “TIM Mais Vantagens”, gerando um certo burburinho entre seus clientes. A partir do dia 29 de novembro, os usuários não poderão mais acumular e resgatar fichas para trocar por descontos, bônus e participar de sorteios.
De acordo com o portal de tecnologia Canaltech, o anúncio foi feito para os clientes via SMS. Além disso, a empresa ainda não divulgou oficialmente os motivos que levaram ao encerramento do “TIM Mais Vantagens”. No entanto, é possível que a decisão esteja relacionada à busca por novas estratégias de fidelização e à necessidade de otimizar os custos operacionais.
Com o fim do programa, os clientes perdem uma ferramenta que lhes permitia personalizar seus planos e obter benefícios exclusivos.
A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre outros benefícios que serão encerrados neste ano, confira.
O que esperar?
A TIM promete divulgar em breve novos formatos de programas de relacionamento para os clientes pré-pagos e controle. É possível que a operadora ofereça benefícios mais personalizados e direcionados às necessidades de cada cliente. Confira o pronunciamento enviado para o Canaltech na íntegra abaixo:
“A TIM informa que seus programas de relacionamento vêm sendo atualizados para melhorar ainda mais a experiência de resgate de benefícios dos clientes Pré e Controle. Em relação ao TIM Mais Vantagens, os clientes participantes poderão resgatar seus benefícios até o dia 29/11. Em breve, divulgaremos os novos formatos.”
O que fazer até o fim do programa?
Se você é cliente TIM e participa do programa “TIM Mais Vantagens”, aproveite os últimos dias para resgatar suas fichas e garantir os benefícios desejados. Após o dia 29 de novembro, todas as fichas e benefícios serão perdidos.
Além disso, o fim do programa de fidelidade ocorre em um momento em que a TIM tem enfrentado críticas de seus clientes. Recentemente, a operadora retirou o acesso ilimitado a redes sociais dos planos Controle e Black e implementou uma fidelização de 12 meses.