No mês de dezembro deste ano o Nubank vai encerrar um importante serviço. Os clientes do banco que desejarem continuar aproveitando essa vantagem terão que pagar pelo uso. Para os demais é importante fazer o cancelamento e evitar a cobrança. Entenda agora.
O Nubank traz diversas vantagens para os seus clientes, a principal delas são as assinaturas gratuitas. Mas, para a tristeza de muita gente, o banco anunciou o encerramento de uma delas. Agora, quem desejar continuar usando o benefício, terá que pagar a assinatura mensal.
Essa é uma informação importante, pois, se os clientes não ficarem atentos e usarem o sistema após 31 de dezembro, poderão acabar tendo que pagar a assinatura. A notícia pegou de surpresa muita gente que aproveitava o serviço, principalmente aqueles mais antigos.
Fim de serviço do Nubank
- O Nubank conta com dois perfis de clientes, os “tradicionais” e os Ultravioleta.
- Esta última categoria é considerada “especial”, pois traz diversas vantagens para os clientes que se enquadram nela.
- Entre as vantagens estão as assinaturas como o cashback, o Nubank+, ou o Rappi Prime.
- Agora, para a tristeza dos Ultravioletas, a parceria com o Rappi acabou, com ela era possível ter descontos especiais no delivery de alimentos.
- O encerramento oficial acontece no dia 31 de dezembro de 2024. Mas, para quem tem o contrato encerrando antes desta data, o serviço será suspenso na ocasião do encerramento do contrato.
- A assinatura do Rappi Prime será encerrada após um ano de ativação do benefício ou até 31 de dezembro de 2024, o que ocorrer primeiro.
Rappi Prime
- Quem desejar continuar aproveitando a vantagem terá que fazer a assinatura e pegar R$ 24,90 mensais.
- Esse valor começará a ser cobrado no dia 1º de janeiro de 2025 e será descontado diretamente no cartão de crédito do Nubank.
De acordo com a especialista do FDR Laura Alvarenga, o Nubank está liberando crédito de R$ 10 mil para seus clientes, clique aqui e veja como ter acesso ao valor.