13º salário autorizado para cair na conta de trabalhadores com CPF final 1, 8, 3, 7, 2, 9, 4, 6, 0 e 5; parcela têm datas divulgadas

Foram divulgadas as datas de pagamento do 13º salário para os trabalhadores de todo o país. O depósito pode ser feito em duas ou em uma parcela, desde que seguidas as regras estabelecidas. Confira quando você poderá sacar a sua gratificação.

13º salário autorizado para cair na conta de trabalhadores com CPF final 1, 8, 3, 7, 2, 9, 4, 6, 0 e 5; parcela têm datas (Imagem: FDR)

Quem trabalha há mais de 15 dias com carteira de trabalho registrada tem direito ao 13º salário. O abono é pago anualmente pelos empregadores e acaba sendo bastante aguardado pelos trabalhadores. O valor é depositado diretamente na conta do profissional, a mesma que recebe o salário.

Os aposentados, pensionistas e quem recebe auxílios temporários do INSS também têm direito. Mas, os pagamentos das duas parcelas já foram antecipadas para essas pessoas.

13º salário em uma ou duas parcelas?

Valor das parcelas do 13º salário

A colunista Laura Alvarenga, especialista do FDR, alerta para o golpe da antecipação do PIS/PASEP que tem afetado centenas de trabalhadores pelo país.

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile