Lula decreta nova lei valendo hoje (12/07) atingindo poupanças Caixa de clientes com CPF final 0 até 9

SãO PAULO (SP) — Utilizada pelo Governo Federal para viabilizar o pagamento de diversos benefícios, a poupança social do Caixa Tem foi alvo de uma lei sancionada pelo presidente Lula nesta semana. Com a medida, um novo grupo de cidadãos passará a receber pagamentos por meio da poupança.

Lula decreta nova lei valendo hoje (12/07) atingindo poupanças Caixa de clientes com CPF final 0 até 9. (Imagem: FDR)

O pagamento será realizado por meio do programa Pé-de-Meia que foi sancionado com a Lei nº 14.818. De acordo com a especialista do FDR, Lila Cunha, o benefício está disponível para os jovens brasileiros de baixa renda que estão matriculados na rede pública do ensino médio.

Entenda como funcionará o novo benefício do Governo Federal:

Confira outros detalhes sobre os pagamentos do programa Pé-de-Meia neste link.

YouTube video player
Daniele GomesDaniele Gomes
Formada em jornalismo, com experiência como repórter de economia e política, além de assessoria de imprensa e gestão de redes sociais.
Sair da versão mobile