Senado aprova nova BOLSA PARA ESTUDANTES e lista de quem recebe é divulgada

O Senado aprovou nesta semana uma nova bolsa para estudantes que vai ajudar no pagamento das despesas básicas. O valor será pago em todo o país e em alguns casos o valor poderá ser dobrado. Entenda melhor essa novidade.

Senado aprova nova BOLSA PARA ESTUDANTES e lista de quem recebe é divulgada  (Imagem: FDR)

Na última terça-feira, 10, o Senado aprovou um projeto de lei sobre uma nova bolsa para estudantes. O valor deve ajudar os brasileiros no pagamento de gastos básicos, principalmente para quem precisou se mudar para estudar.  O projeto é de 2011, mas apenas neste ano foi aprovado.

Nova bolsa para estudantes

Ajuda para estudantes do ensino superior

De acordo com a colunista Laura Alvarenga, especialista do FDR, os estudantes também têm a oportunidade de receberem R$ 200 por mês.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile