Nubank ATUALIZA e novidade faz clientes ganharem mais dinheiro pelo app

O banco digital Nubank tem crescido ao longo dos anos. Hoje, já soma mais de 92 milhões de clientes apenas no Brasil, mas também tem atuação em alguns países da América do Sul. Em busca de mais crescimento, o banco digital está anunciando novidades. 

nubank
Nubank ATUALIZA e novidade faz clientes ganharem mais dinheiro pelo app
(Foto: Jeane de Oliveira/FDR)

 

Em entrevista para o jornal Globo, a CEO do Nubank no Brasil, Livia Chanes, falou sobre as expectativas do banco para os próximos anos. Como o interesse em torna-lo a principal conta dos seus clientes, e o desejo por aumentar o número de correntistas

Novidades anunciadas para o Nubank 

Hoje, o Nubank possuí pelo menos 300 produtos disponíveis para clientes com diferentes perfis. Para Livia Chanes, um dos desafios do banco é manter o seu crescimento sem perder a simplicidade e agilidade que marcaram o início do banco.

Também foi mencionado que a empresa enxerga grande potencial nos clientes de alta renda. Por isso, uma das novidades anunciadas pela CEO tem haver com esse público.

Na verdade, não estaria limitada aos clientes de maior renda, mas seria pensada em elevar o dinheiro dos usuários em geral por meio de:

  • Desenvolvimento de uma assistente pessoal com inteligência artificial, que atuará como uma conselheira virtual para os clientes;
  • A assistente virtual agiria com sugestões personalizadas ajudando na gestão financeira.

Como abrir uma conta no Nubank?

Para abrir uma conta no Nubank e usufruir de todos os serviços é fácil. Todo o procedimento acontece de forma virtual, inclusive o relacionamento com o banco. 

  • Abra a loja de aplicativos do seu celular;
  • Procure por “Nubank” e clique em “Baixar”;
  • Ao abrir o App selecione “Abrir conta”;
  • Preencha o número do seu CPF;
  • Dê início as próximas etapas.

Será necessário tirar uma foto do seu documento, e uma selfie. Outros serviços oferecidos pelo Nubank estão explicados nesta matéria escrita por mim. 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Lila CunhaLila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com