Solicite agora seu cartão de crédito Caixa e tenha R$ 4.500 de limite disponível

Atualizando seus sistemas a Caixa está liberando um limite maior pelo cartão de crédito Caixa. Até mesmo quem usa a poupança social digital, onde uma série de serviços são gratuitos, vai conseguir um bom limite. Tudo vai depender da movimentação financeira do cliente. 

caixa
Solicite agora seu cartão de crédito Caixa e tenha R$ 4.500 de limite disponível
(Foto: FDR)

O limite do cartão de crédito Caixa vai depender de alguns fatores, como: a movimentação financeira que o cliente tem no banco, o seu saldo e o valor do saldo, a relação que tem com a instituição e o seu score. É comum começar com um limite menor e ir aumentando aos poucos.

Como pedir um cartão de crédito Caixa?

Para conseguir o seu cartão de crédito Caixa o primeiro passo é já ser cliente do banco. Vale tanto para conta corrente, conta poupança e também para a poupança social. 

Há duas formas de pedir pelo cartão, a primeira é conversando direto com o gerente da sua conta. O funcionário do banco vai solicitar no sistema a liberação do cartão. 

E a segunda maneira é por meios online, usando:

  • APP Cartões CAIXA;
  • App da Caixa ou internet banking;
  • App Caixa Tem. 

No caso do Caixa Tem, a opção de cartão de crédito ficará disponível automaticamente para aqueles que atenderem aos critérios. Quando a função estiver no aplicativo, basta que o cliente clique sobre ela para pedir pelo cartão.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Caixa?

Caso o limite do cartão de crédito Caixa não esteja sendo suficiente para as suas compras, algumas mudanças de comportamento podem ser determinantes para que o banco aumente essa quantia. 

  • Pague a fatura sempre em dia, ou se possível antes da data de vencimento;
  • Concentre a maior parte das suas compras neste cartão;
  • Movimente a conta corrente ou poupança, recebendo e enviando dinheiro por lá; 
  • Atualize seus dados no banco;
  • Compartilhe com a Caixa os seus dados de outros bancos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Lila CunhaLila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com