Governo anuncia construção de NOVAS MORADIAS em 16 cidades

Mais mil novas moradias serão construídas em 16 cidades brasileiras. Imóveis serão destinados às famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social. A lista de municípios contemplados acaba de ser divulgada, confira.

Governo anuncia construção de NOVAS MORADIAS em 16 cidades (Imagem: FDR)

Preocupado em oferecer melhores condições de habitação o governo anunciou a construção de novas moradias. As residências serão destinadas à população em vulnerabilidade social. Os compradores terão condições de pagamento facilitadas.

O objetivo é construir 1.365 unidades habitacionais em 16 cidades, com um investimento total de R$259,3 milhões.

Governo anuncia construção de novas moradias para a população

No vídeo abaixo o colunista do FDR, Ariel França, explica sobre a compra de imoveis usados pelo Minha Casa, Minha Vida, Confira:

Imóveis em São Paulo

Um levantamento feito pela especialista do FDR, Laura Alvarenga, apontou que o programa Minha Casa, Minha Vida poderá ter um esgotamento em breve.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile