PIS/PASEP cai mais cedo na conta de trabalhadores após novo anúncio

O abono salarial é pago todos os anos aos servidores públicos e profissionais CLT que atendem aos requisitos. Nas últimas semanas notícias sobre uma possível antecipação do PIS/PASEP 2025 tem ganhado força na internet. Antes de fazer planejamentos com os valores é importante entender o que de fato está acontecendo.

PIS/PASEP 2025 ANTECIPADO: PAGAMENTOS PODEM CAIR NA CONTA ANTES DO PREVISTO. VEJA COMO RECEBER!

Todos os anos os brasileiros sabem que podem contar com o depósito do PIS/PASEP. Enquanto o PIS é pago aos funcionários CLT, o PASEP é para os servidores públicos (federais, estaduais e municipais). Nesse ano o abono salarial tem o valor de R$ 1.412.

Mas, para 2025 há expectativa de que o valor pago aos brasileiros seja maior, isso porque é sempre um salário mínimo. O valor tem sido depositado sempre dois anos após o ano-base, mas uma importante decisão pode alterar isso em breve.

Antecipação do PIS/PASEP 2025

Quer saber mais sobre o PIS/PASEP 2025? A especialista do FDR, Laura Alvarenga, te explica, confira.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile