Nubank emite comunicado oficial convocados TODOS os clientes com cartão de crédito

O Nubank emitiu um comunicado para todos os seus clientes que possuem cartão de crédito, nele, foram informadas as novidades e vantagens do cartão, com destaque para os benefícios relacionados ao cashback. Essa novidade faz parte do pacote de vantagens do Nubank+, um serviço de assinatura criado para melhorar a experiência dos clientes.

Nubank emite comunicado oficial convocados TODOS os clientes
com cartão de crédito. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Atualmente, o Nubank estabeleceu parcerias com o serviço de streaming Max e está oferecendo saques ilimitados e gratuitos na rede Banco24Horas.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Nubank, confira.

Cashback Nubank

O sistema de cashback funciona da seguinte maneira: os clientes do Nubank+ recebem 0,5% do valor de suas compras realizadas com o cartão de crédito. Esses valores são acumulados e não têm prazo de validade, proporcionando maior flexibilidade aos clientes para utilizarem os pontos quando desejarem.

Além disso, esses pontos podem ser resgatados em forma de crédito na própria conta ou convertidos em milhas para passagens aéreas.

Parceria com streaming Max

Quanto à parceria com o serviço de streaming Max, antigo HBO Max, os clientes do banco digital têm acesso ao plano básico mensal com anúncios da plataforma. O streaming oferece uma variedade de conteúdos, incluindo séries originais, filmes populares e realities, tudo em alta definição, com a opção de assistir simultaneamente em até duas telas.

Para um futuro próximo, o Nubank está considerando a possibilidade de oferecer o plano da Max sem anúncios, proporcionando aos clientes mais uma opção de entretenimento de qualidade.

Custo do Nubank+

Os benefícios do Nubank+ estão disponíveis para os clientes com uma taxa mensal de R$ 29. No entanto, essa taxa é dispensada para aqueles que gastam mais de R$ 3.500 mensalmente no cartão.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.