Nubank anuncia mudanças nos seus serviços de crédito alertando os clientes

O banco digital Nubank possuí um pacote de assinaturas que propõe ao cliente o acesso a benefícios e produtos exclusivos. No entanto, esta não é uma opção que ficará disponível para qualquer correntista, será preciso ter acesso a dois tipos específicos de cartões para conseguir as vantagens do plano.

nubank
Nubank anuncia mudanças nos seus serviços de crédito alertando os clientes
(Foto: Jeane de Oliveira/FDR)

O pacote de benefícios será oferecido para quem assinar o Nubank+. A ideia, segundo o próprio banco, é aprimorar a relação que os clientes possuem com a instituição e oferecer o melhor aproveitamento do dinheiro que for depositado na conta digital. 

Quais os benefícios de assinar o Nubank+?

Os planos do Nubank+ ficam disponíveis para todos os clientes que possuem o cartão de crédito Gold ou Platinum ativo. Eles precisarão pagar R$ 29,00 por mês por meio de uma cobrança automática na fatura. 

Com a participação ficam garantidos benefícios como:

O banco tem aprimorado cada vez mais seus serviços. Eu conto sobre a nova funcionalidade anti golpes nesta matéria.

Como assinar o Nubank+?

Para contratar o plano do Nubank+ é simples, basta procurar dentro do aplicativo por essa função. Os clientes que são aptos a contratação terão o botão para pedido do plano liberado aos poucos.

Quem quiser ficar isento da cobrança de R$ 29,00 feita na fatura do seu cartão, basta:

 

Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile