Anunciado HOJE (29) que a conta de luz ficará mais barata para 73 milhões de brasileiros; veja a lista

A Reforma Tributária poderá deixar a conta de luz mais barata para pessoas de todo o país. Redução do valor pago deve ser aplicada automaticamente para todo o brasileiro que atender aos requisitos. Entenda quem será beneficiado.

Anunciado HOJE (29) que a conta de luz ficará mais barata para 73 milhões de brasileiros; veja a lista (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

A conta de luz poderá ter uma redução para 73 milhões de brasileiros nos próximos meses. É o que prevê o diretor de programa da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária, Rodrigo Orair. Para ter acesso a essa redução não será necessário fazer inscrição, mas é importante observar os requisitos.

O corte no valor pago pelo consumo de energia elétrica está previsto no texto da Reforma Tributária, que trata diversas mudanças para o sistema tributário brasileiro.

Redução no valor da conta de luz

A especialista do FDR, Lila Cunha, explica as formas de ganhar prêmios com uso do CPF na nota, confira.

Descontos para as famílias mais pobres

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile