Caixa emite COMUNICADO GERAL hoje (29/04) para TODOS que possuem poupança final 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9

Com o objetivo de modernizar seus atendimentos, a Caixa Econômica emitiu um comunicado aos clientes que possuem conta poupança com final 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9.

Caixa emite COMUNICADO GERAL hoje (29/04) para TODOS que
possuem poupança final 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

A modernização tem o intuito de atender as demandas digitais do mercado financeiro, que vem sendo dominado pela facilidade dos bancos digitais. Assim, a Caixa vem investindo no digital, como é o caso do aplicativo Caixa Tem, responsável por receber pagamentos dos mais diversos programas sociais do Governo Federal. Agora, eles buscam ampliar as opções digitais para oferecer mais serviços para os clientes.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica, confira.

Modernização da Caixa Econômica

A Caixa pretende aumentar o número de funcionalidades do aplicativo Caixa Tem para facilitar a vida dos clientes e garantir uma experiência ainda mais completa.

Além disso, o banco está realizando parcerias com empresas de tecnologia para desenvolver soluções inovadoras, como é o caso da parceria com a Microsoft que vai criar o Drex, o projeto da moeda brasileira oficial em formato digital em parceria com o Banco Central.

Novidades na Caixa Econômica

Uma das principais novidades anunciadas pela Caixa é o lançamento do cartão de crédito Visa Infinite, para clientes que possuem renda própria, terá diversos benefícios exclusivos:

Se você já é um cliente da Caixa e quer solicitar este cartão, basta acessar o aplicativo, o internet banking ou o aplicativo Cartões Caixa. Mas se você ainda não é um cliente, deve se dirigir a uma agência da Caixa para abertura da conta e dar entrada no seu cartão.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) com MBA em Digital Strategy, também pela Unicap. Com experiência em redação e redes sociais.
Sair da versão mobile