Nova parceria do Nubank surpreendeu os consumidores da Shein com cashback

Nos últimos anos, a Shein vem se consolidando como queridinha dos brasileiros com um valor diferenciado na compra de roupas on-line. Pensando em oferecer mais vantagens aos seus usuários, o Nubank surpreendeu os consumidores e fechou uma parceria com a varejista chinesa. Agora, ao comprar pelo Shopping Nu, os clientes receberão até 3% de cashback.

Nova parceria do Nubank surpreendeu os consumidores da Shein com cashback
Imagem: FDR

O cashback, termo em inglês que significa “dinheiro de volta”, é uma porcentagem do valor da compra, que retorna ao cliente em dinheiro. Essa quantia varia de acordo com cada parceiro e promoção.

A oferta da parceria entre Nubank e Shein é válida para uma ampla opção de produtos, entre itens nacionais e internacionais. Essa é uma oportunidade que promove economia na hora da compra e satisfação aos clientes do banco digital.

Como funciona o cashback do Nubank e Shein?

O processo para solicitar o cashback no aplicativo do Nubank é simples e direto, garantindo que o dinheiro do cliente volte para a conta após compras na Shein sem complicações. Veja como ativar a opção em passos simples:

Em uma matéria detalhada, a colunista e especialista, Lila Cunha, explicou sobre outros programas pensados nos clientes de forma inovadora pelo banco digital. Confira aqui.

Benefícios do cashback Nubank e Shein

Com a ativação, o dinheiro de volta pelo Shopping Nu poderá ser utilizado com outras promoções da Shein. Entre os benefícios, estão:

O benefício do cashback do banco digital está disponível em mais de 200 lojas parceiras.

Marina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile