Bancos divulgam HOJE (12/04) mutirão de renegociação com descontos de até 96%; prazo é limitado

Possuir dívidas em aberto pode trazer diversas complicações para os cidadãos. Isso porque estar com o nome sujo traz prejuízos para quem busca por ofertas de crédito, financiamento bancário ou outras operações. Para auxiliar essas pessoas, os bancos brasileiros realizarão a partir desta sexta-feira (12) um mutirão de negociação.

OPORTUNIDADE! Bancos divulgam HOJE (12/04) mutirão de negociação financeira com descontos de até 96%; prazo é limitado. (Imagem: FDR)

Essas ofertas atenderão um público específico que poderá obter descontos significativos no valor total das dívidas. Para tal, a recomendação é de que o cidadão busque a instituição financeira e solicite a renegociação do débito. No entanto, é preciso ficar atento ao prazo já que a mutirão deverá ser encerrado em breve.

Confira mais detalhes sobre as ofertas de negociação:

Confira outras oportunidades de renegociação de débitos neste link.

Danielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.
Sair da versão mobile