Perdão do Serasa pode beneficiar consumidores com descontos de até 90% nesta quarta (10/04)

O perdão do Serasa, com descontos de até 90%, surge em um contexto econômico desafiador, em meio à crise atual. Essa iniciativa, além de demonstrar empatia com os consumidores, oferece um alívio para famílias afetadas pela inadimplência.

Perdão do Serasa pode beneficiar consumidores com descontos de até 90% nesta quarta (10/04). Imagem: Jeane de Oliveira/FDR

A Serasa lançou um programa inovador de renegociação de dívidas, visando auxiliar os consumidores a regularizarem sua situação financeira. Com descontos expressivos, o programa representa uma oportunidade única para muitos brasileiros saírem do vermelho.

O programa de perdão do Serasa proporciona não só alívio financeiro imediato, mas também renegociações acessíveis. Essa iniciativa é uma oportunidade significativa para muitos em situação delicada.

Sua abertura para qualquer indivíduo com dívidas é um ponto forte, atendendo a uma ampla gama de consumidores. Seja você inadimplente com bancos, cartões de crédito ou empresas de telefonia, o programa oferece uma oportunidade de regularizar sua situação. 

Abaixo você aprende como participar do perdão de dívidas do Serasa, além de conhecer os benefícios desta ação. Neste link, eu explico outras formas de renegociar débitos a partir de uma iniciativa do Governo Federal. Acompanhe!

Como participar do perdão de dívidas do Serasa?

O programa de perdão do Serasa oferece um processo simples e acessível para os consumidores. Para participar, basta acessar o site da Serasa e buscar a opção relacionada ao programa.

Após o cadastro na plataforma, o consumidor pode verificar e selecionar as dívidas elegíveis. Em seguida, são apresentadas as condições de renegociação, incluindo os descontos disponíveis.

Ao concordar com os termos da renegociação, o consumidor pode finalizar o processo diretamente pela plataforma online. Esse método garante praticidade e agilidade na regularização das dívidas.

Vantagens do perdão de dívidas do Serasa

As vantagens de negociar com o Serasa são diversas, incluindo:

  • Descontos de até 90% nas dívidas;

  • Prazos de pagamento flexíveis;

  • Acompanhamento do processo de negociação;

  • Emissão gratuita de segundas vias de boletos;

  • Retirada do nome dos órgãos de proteção ao crédito após o pagamento.

Como fazer consultas do perdão de dívidas do Serasa?

  1. Faça o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.

  2. Após selecionar a opção “Ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito. Para fazer um acordo, clique no campo “Negociar” de cada uma das ofertas.

  3. Escolha a opção que desejar e a forma de pagamento de sua preferência. Caso seja boleto, você pode copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp. Se optar pela opção do Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejada. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas, e clique em “Concluir acordo”.

  4. Ao fechar seu acordo, você deve realizar o pagamento de acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com o Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Laura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.