Google abre 10 mil VAGAS para EMPREENDEDORAS em abril e inscrições estão abertas

Mulheres empreendedoras podem contar com qualificação gratuita oferecida pelo Google. O evento chamado de Cresça com Google: Liderança Feminina na Era Digital será gratuito, presencial e voltado a quem tem interesse na área de tecnologia. Veja como participar.

Google abre 10 mil VAGAS para EMPREENDEDORAS em abril e inscrições estão abertas (Imagem: FDR)

10 mil mulheres empreendedoras terão a oportunidade de se qualificar profissionalmente de forma gratuita com o Google. Os conteúdos abordarão temas relacionados à soluções digitais, segurança e educação midiática. Será uma manhã inteira de aprendizado presencial voltado apenas ao público feminino.

De acordo com nossa especialista Lila Cunha recentemente as empreendedoras ganharam um novo benefício, saiba mais.

“Sabemos o quanto a tecnologia pode ser uma aliada para pequenas, médias e grandes empresas”, afirma a diretora de marketing do Google Brasil, Maia Mau.

O Cresça com Google: Liderança Feminina na Era Digital é o maior evento gratuito de tecnologia e inteligência artificial oferecido no país. Empreendedoras de diversos ramos poderão participar dessa formação.

Curso gratuito do Google para empreendedoras

Durante o curso as participantes terão a oportunidade de se aprofundar nos seguintes temas:

Inteligência Artificial

Segurança Online

Nessa matéria te apresento quais são os golpes financeiros mais comuns e como se proteger,confira.

Educação Midiárica

Inscrições no curso do Google para empreendedoras

O evento será presencial no dia 27 de abril, um sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 27 de abril das 9h às 11h30, com abertura dos portões às 6h30. As inscrições podem ser feitas no site oficial.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile