Restituição do Imposto de Renda LIBERADO para IDOSOS +60; veja lista com mais de 200 mil pessoas

Mais de 200 mil pessoas são beneficiadas pela restituição do Imposto de Renda liberada pela Receita federal. Valor é liberado primeiro para os grupos prioritários, o que inclui os idosos. Depósito deve ser feito nas contas informadas na declaração. Veja como conferir se você está na lista.

Restituição do Imposto de Renda LIBERADO para IDOSOS +60; veja lista com mais de 200 mil pessoas (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

A Receita Federal liberou o pagamento de mais um lote da Restituição do Imposto de Renda. Serão beneficiadas 200 mil pessoas com um total de R$ 339 milhões. Esse é o momento de receber de volta o imposto pago a mais.

Novo lote da Restituição do Imposto de Renda

Neste ano a Receita reforçou a Malha Fina, nossa especialista Laura Alvarenga te explica, veja.

Quem recebe a restituição no lote residual de 2023?

A restituição está sendo paga para os seguintes grupos prioritários:

Além dessas pessoas que são prioridade, outros 56.778 contribuintes não prioritários também devem receber.

Como consultar a restituição do IRPF?

Para conferir o calendário dos lotes de restituição 2024, clique aqui.

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile