Titulares do Bolsa Família de NIS final 7,8,9 e 0 recebem ÓTIMA NOTÍCIA com bônus para a PÁSCOA

Criado para atender famílias brasileiras que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica, o programa do Bolsa Família realiza mensalmente um pagamento de R$ 600 para os inscritos na iniciativa social. Neste mês de março, algumas das famílias que recebem o benefício poderão contar com pagamentos extras.

Titulares do Bolsa Família de NIS final 7,8,9 e 0 recebem ÓTIMA NOTÍCIA com bônus para a PÁSCOA. (Imagem: FDR)

Os recursos adicionais serão liberados por meio de programas extras da iniciativa. De acordo com a especialista do FDR, Laura Alvarenga, eles foram criados pelo Governo Federal para atender as necessidades específicas das famílias brasileiras.

Atualmente o Bolsa Família conta com diversos programas adicionais. Para receber os extras é necessário que a família cumpra os critérios estabelecidos. Além disso, ela precisa estar com o cadastro atualizado no CadÚnico. 

Em seguida, caso seja incluída em alguma iniciativa, a família passará a receber os valores adicionais em conjunto com o benefício principal do Bolsa Família que é liberado por meio da poupança social do Caixa Tem.

Confira a lista de programas extras do Bolsa Família:

Veja o calendário completo do Bolsa Família em março:

Consulte outros detalhes sobre os pagamentos realizados pelo Bolsa Família neste link.

Danielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.
Sair da versão mobile