Revelado HOJE (24/03) prazo final do Mega Feirão Serasa e Desenrola para renegociar dívidas com até 96%

O Mega Feirão Serasa está realizando uma grande parceria com o Desenrola Brasil para ajudar a população na quitação de dívidas. Os descontos podem chegar em até 96%, o que garante condições especiais para cada cadastro. Portanto, veja abaixo qual será a melhor opção para o seu registro.

Saque bonificado de R$ 102: confira passo a passo para ganhar este auxílio Revelado HOJE (24/03) prazo final do Mega Feirão Serasa e Desenrola para renegociar dívidas com até 96% (Imagem: FDR)

O Desenrola Brasil está sendo amplamente procurado pelos brasileiros para que haja a quitação das suas pendências financeiras. O Mega Feirão Serasa faz parte das opções mais buscadas entre os cidadãos.  

É importante saber que as renegociações poderão ser realizadas até o dia 31 de março de 2024. Inicialmente, o governo federal havia definido que o prazo fosse encerrado em 31 de dezembro de 2023. 

Porém, com a ampla busca de negociações, o governo decidiu ampliar este prazo. Sobre o tópico, a especialista Lila Cunha falou em pontos essenciais para os que buscam obter descontos em pagamento de dívidas. Clique aqui e saiba mais. 

Quando são as dívidas renegociadas pelo Serasa através do Desenrola Brasil?

No momento, dívidas envolvendo pagamento de cartões de crédito, empréstimos, multas e taxas de juros atrasadas, além de contas de luz e água. Desta forma, é importante saber que há uma grande variedade de negociações. 

Até agora, o valor total renegociado através do Desenrola Brasil foi de R$ 37,5 bilhões, de acordo com dados repassados pelo ministério da fazenda. Então, já foi reconhecido como uma grande oportunidade para os que estão com o nome sujo. 

Para renegociar as suas dívidas, basta acessar o site oficial da Serasa e conhecer as condições para o seu CPF ou CNPJ. Outra opção é acessar o site do Desenrola Brasil. Com isto, poderá limpar o seu nome com até 96% de desconto e evitar o pagamento de juros e multas aplicadas ao seu registro. 

Para mais informações sobre o Desenrola Brasil, clique aqui e saiba mais detalhes sobre as novidades.  

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].