Bolsa Família de março já tem data de pagamento para NIS final 4

Um novo mês já começou e junto com ele a ansiedade para receber o pagamento do Bolsa Família de março. Nas duas últimas semanas do mês a Caixa Econômica fará a liberação do dinheiro na poupança social. Mas é preciso atenção, porque dessa vez tem feriado programado.

bolsa família
Bolsa Família de março já tem data de pagamento para NIS final 4 (Imagem: FDR)

O calendário do Bolsa Família é organizado com base no final do NIS (Número de Identificação Social) dos titulares. Na primeira semana recebem aqueles que têm a numeração encerrada do 1 ao 5. Isso significa que o representante da família que tem numeração de final 4 recebe logo nos primeiros dias. 

Calendário do Bolsa Família para março

Em março, o titular que tiver o NIS final 4 recebe o Bolsa Família no dia 20. O cronograma desse mês começa um pouco mais cedo e encerra um pouco antes também. Habitualmente programado para começar a partir do dia 18, dessa vez os depósitos terão início em 15 de março e encerrão os pagamentos dia 28. 

Isso porque, na sexta-feira 29 de março é feriado nacional em comemoração a Paixão de Cristo. Com isso, não haverão pagamentos pelo programa. 

Número final do NIS Data de pagamento
1 15 de março
2 18 de março
3 19 de março
4 20 de março
5 21 de março
6 22 de março
7 25 de março
8 26 de março
9 27 de março
0 28 de março

Saque do Bolsa Família 

O saque do Bolsa Família fica disponível em dias úteis para quem tiver apenas o documento com foto para receber. Quem usar o aplicativo Caixa Tem ou caixas eletrônicos consegue receber o benefício inclusive aos finais de semana. 

  • Saque presencial: agência da Caixa ou casa lotérica;
  • Caixa Tem: PIX, transferência, pagamento de boleto, cartão de débito virtual, e outros. 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Lila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: [email protected]