ALERTA! Brasileiros com DÍVIDAS no SERASA há mais de 5 ANOS recebem comunicado

Os brasileiros que estão com dívidas no Serasa estão sendo convocados para realizar uma nova renegociação com a instituição. Especialmente as pessoas que estão com dúvidas há pelo menos cinco (5) anos. Portanto, confira abaixo mais informações sobre a renegociação.

Caixa Tem libera EMPRÉSTIMOS para pequenos negócios de forma facilitada; confira
ALERTA! Brasileiros com DÍVIDAS no SERASA há mais de 5 ANOS recebem comunicado (Imagem: FDR)

Muitas pessoas acabam pensando que uma dúvida de cinco anos será suspensa por inadimplência. Porém, o Serasa já confirmou que esta informação não confere, tendo em vista que a cobrança seguirá acontecendo.

Porém, é possível que o seu nome não permaneça sujo na entidade financeira, o que para muitos já é uma vitória. Entretanto, é fortemente recomendado que os brasileiros renegociem as suas dívidas.

O governo federal vem trabalhando para que os cidadãos consigam ter acesso à grandes condições de renegociação. Porém, o prazo para aproveitar está acabando. Confira abaixo mais detalhes sobre a novidade no texto abaixo.

Desenrola Brasil ajuda na quitação de dívidas envolvendo o Serasa

Caso o seu nome esteja sujo e você busca limpar e ser adimplente novamente, o Desenrola Brasil está ajudando as pessoas. As condições de renegociação estão chegando em 99% de desconto.

Agora, é necessário que os cidadãos respeitem o prazo estabelecido pelo governo federal. Ou seja, o programa financeiro estará em amplo funcionamento até o dia 31 de março de 2024.

Anteriormente, o governo havia estabelecido que o projeto teria duração até o dia 31 de dezembro de 2024. Porém, devido à grande aceitação por parte do público, o poder público decidiu por ampliar este limite de concessão.

Quais são as dívidas que poderão ser renegociadas?

Entre as pendências financeiras, os brasileiros poderão limpar o seu nome em bancos privados e estatais. Além disto, dívidas envolvendo cartões de crédito, empréstimos, contas de luz, contas de água e outras áreas estão aptas para que sejam renegociadas.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile