Reajuste na legislação do FGTS garante retirada ao saldo TOTAL para milhares de trabalhadores

Um novo reajuste está em processo de oficialização para que o FGTS tenha um grande benefício cedidos aos trabalhadores. Com a novidade, será possível a retirada do saldo total em conta para muitos cidadãos. Então, confira abaixo como você pode ter acesso ao valor em conta.

Uso do FGTS para quitar dívidas é permitido? Conheça todas as modalidades de saque
Reajuste na legislação do FGTS garante retirada ao saldo TOTAL para milhares de trabalhadores. (Imagem FDR)

Os cidadãos estão aguardando ansiosamente a liberação do saque aniversário do FGTS para o mês de março. Atualmente, os brasileiros que nasceram em fevereiro e aderiram a modalidade estão aptos para realizar a retirada.

Para ter acesso à ferramenta, é recomendado que os interessados realizem o download do app “FGTS“. Desta forma, conseguirão ter acesso para alterar entre as modalidades de saque disponíveis.

Atualmente, existem duas formas de realizar o saque do valor em conta. Entre as modalidades de saque, são elas o saque rescisão e saque aniversário. Confira mais detalhes sobre cada uma abaixo:

Confira mais detalhes sobre as modalidades do FGTS

Saque Rescisão:

Saque Aniversário

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile