Nubank lança recurso no app que adiciona MAIS DINHEIRO na conta; entenda

Um dos bancos digitais mais conhecidos do país está ampliando o seu serviço com os seus clientes. O Nubank está lançando uma ferramenta que permite que o cidadão adicione mais dinheiro na conta. Acompanhe os detalhes desta novidade lendo o texto abaixo até o fim.

Serasa libera empréstimo para negativados; entenda como conseguir
Nubank lança recurso no app que adiciona MAIS DINHEIRO na conta; entenda (Imagem: FDR)

Neste mês, o Nubank está lançando uma ferramenta em seu app para ajudar os brasileiros que não possuem acesso ao crédito no mercado. Entre os diversos motivos, o maior é a inadimplência em contas e empréstimos solicitados. Porém, com a novidade do banco digital, as coisas podem mudar para este cidadão.

A iniciativa permite que o cliente do banco solicite um empréstimo de uma forma diferente. Para ter acesso à novidade, é fundamental que os cidadãos realizem a sua conta no banco digital. Para realizar isto, é preciso baixar o app do banco na loja digital do seu telefone celular, seja ele Android ou sistema IOS.

Veja como solicitar dinheiro pelo Nubank

Para conhecer esta nova ferramenta do Nubank, é essencial acessar o aplicativo com o seu login e senha. Com isto, busque a opção “Passa tudo no crédito”. Com isto, clique na opção “Adicionar saldo na conta”. Desta forma, selecione o valor que você deseja solicitar ao banco e também o número de parcelas.

O número máximo de parcelas é de 12 vezes. Além disto, o banco digital vem cobrando uma taxa de juros média de 8,5% ao mês. É possível realizar a antecipação de parcelas em caso de adiantamento. Veja o que disse a CEO do Nubank no Brasil, Livia Chanes, sobre a novidade:

“Esse produto promove também a flexibilidade, uma vez que oferece mais uma opção para aqueles que não possuem acesso a empréstimos. O objetivo é proporcionar mais segurança aos nossos clientes em momentos de falta de saldo na conta e em estabelecimentos que não aceitam pagamentos no crédito, sendo mais uma alternativa e ampliando as possibilidades financeiras.”

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].