Bolsa Família é pago a NOVO GRUPO nesta quinta-feira; saiba se você recebe

Neste mês, muitos beneficiários do Bolsa Família estão buscando informações sobre o calendário de pagamentos. Há uma grande quantidade de pessoas que ainda não tiveram acesso ao calendário oficial emitido pela Caixa Econômica Federal. Então, confira abaixo quando o seu dinheiro cai na conta.

Tem DÍVIDAS até 5 mil? Saiba como quitar e ficar como NOME LIMPO
Bolsa Família é pago a NOVO GRUPO nesta quinta-feira; saiba se você recebe (Imagem: FDR)

Neste ano, o Bolsa Família continua com a sua imensa quantidade de pagamentos. Ao todo, mais de 20 milhões de brasileiros serão contemplados com o depósito do programa social ao decorrer de janeiro. Porém, milhões destes cidadãos ainda não sabem quando o dinheiro vai cair em sua conta.

Destes, milhões de pessoas já se adequaram e ativaram a sua conta no Caixa Tem. Desta forma, não será necessário que o beneficiário visite uma unidade da Caixa Econômica Federal para receber o valor em conta. Então, confira agora mais detalhes sobre o pagamento do Bolsa Família para o mês de janeiro.

Confira abaixo o calendário completo de janeiro para o Bolsa Família

Para identificar o seu dia de pagamento, é fundamental ter o cartão do benefício em mãos. Desta forma, é fundamental ter acesso ao último dígito do seu Número de Identificação Social (NIS). Com isto, terá o dígito de referência para visualizar o calendário de pagamentos e saber quando o valor do benefício cairá na conta.

Veja abaixo quando o valor do Bolsa Família será efetuado aos cidadãos brasileiros. Alguns cidadãos já foram contemplados, enquanto outros ainda aguardam o pagamento para o mês de janeiro. Acompanhe as datas de depósito abaixo e anote o dia certo em seu calendário:

  • NIS final 1: 18 de janeiro;
  • NIS final 2: 19 de janeiro;
  • NIS final 3: 22 de janeiro;
  • NIS final 4: 23 de janeiro;
  • NIS final 5: 24 de janeiro;
  • NIS final 6: 25 de janeiro;
  • NIS final 7: 26 de janeiro;
  • NIS final 8: 29 de janeiro;
  • NIS final 9: 30 de janeiro;
  • NIS final 0: 31 de janeiro

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].