Nubank anuncia serviço de CANCELAMENTO de pix surpreendendo os clientes

O Nubank anunciou de forma oficial a criação de uma nova ferramenta em sua plataforma. A novidade alegrou milhões de brasileiros, tendo em vista que a atualização inseriu o cancelamento do PIX. Então, confira abaixo mais detalhes sobre a medida e entenda que pode participar.

Nubank encerra o ano com surpresas para seus clientes
Nubank anuncia serviço de CANCELAMENTO de pix surpreendendo os clientes. (Imagem FDR)

Os clientes do banco digital, Nubank, receberam uma grande novidade recente. Com a mudança estabelecida pela instituição financeira, agora existe uma opção em que o cancelamento do PIX poderá ser realizado. Este caso poderá ser feito a partir do momento em que o cidadão não deseja realizar o PIX agendado.

Desta forma, antes mesmo deste pagamento ser feito, o cliente poderá ter a chance de realizar o cancelamento deste depósito ou transferência. Com isto, evita que valores sejam repassados de forma desnecessária. Além disto, o banco também passou direcionamentos para ampliar a margem de crédito.

Como ampliar a linha de crédito do Nubank?

Para ter acesso e aumentar a sua renda do Nubank, é fundamental respeitar alguns requisitos exigidos pela instituição. Lembrando que o banco digital é amplamente conhecido pela sua atuação no mercado de crédito. Desta forma, ele busca fornecer maiores linhas aos cidadãos que mantém os pagamentos em dia.

Portanto, para conseguir aumentar o seu crédito no banco, é importante não atrasar a data das quitações. Além disto, quanto maior for o seu uso no cartão, mantendo as contas em dia, maior será a probabilidade de conseguir aumentar o limite do cartão. Com isto, conseguirá gastar mais com a plataforma bancária.

Quite suas dívidas com o Desenrola Brasil

Caso o seu nome esteja sujo, é fundamental ter acesso ao programa de negociação do governo federal, que é o Desenrola Brasil. O projeto fornece grandes descontos aos brasileiros e estas condições podem chegar em até 99%. Portanto, confira agora mais informações sobre o programa clicando aqui. 

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].